segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Motivos Banais.


       Já notou como as pessoas gostam de criar climas por coisas banais, ou simplesmente mal refletidas?

      O mundo tem a mania constante de se focar em coisas ruins... Por exemplo?! Reclamação!
      Nada como uma boa briga para fazer arder o ódio que fica trancando dentro de cada ser esperando a oportunidade certa para atacar, como verdadeiras cascavéis disciplinadas.
      Exatamente, para que reclamações de coisas incomodantes existem? Por que raios de Zeus, rei dos Deuses da Grécia, as pessoas crêem que irão mudar as outras através de reclamações que incomodam á elas, e apenas elas?
     O mundo jamais parou para mudar por uma pessoa só, ou -como crença em histórias religiosas- Jesus não teria sido assassinado; dizendo de forma curta e grossa.
     Quem dirá meras pessoas com foco em seu bem estar irá conseguir algo? Mais uma vez, o egoísmo parece preencher o espaço vazio e sem sentido dentro de cada pessoa que insiste que reclamar é a solução para problemas.
     A revolta! Sim, algo que é o verdadeiro resultado da reclamação. Se crê que reclamar até cansar o próximo irá solucionar algo, deverás parar para analisar seus pensamentos desalinhados.
     Seus desejos jamais são ordem para alguém, e jamais você será tratado como um verdadeiro rei, porque cada ser vivo tem o direito de se foder varias vezes na vida até que a idéia de que não é o único filho de Deus na Terra impregnem em sua mente como verdadeiras sanguessugas dispostas a sugar toda sua razão inexistente e artificial.
     Exato, você está errado!



Bonato Fou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário